sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Porque Todos Precisamos de Amigos

Fique pensando em várias coisas pra dizer nessa postagem, mas que saber a amizade verdadeira não é uma coisa que dá pra descrever.
Eu poderia ficar aqui escrevendo várias e várias coisas mas nenhuma delas expressaria verdadeiramente o que penso á respeito da amizade.
Amizade é uma coisa que simplemente sentimos em nosso coração, amigo é aquele irmão que nós escolhemos, amigo mesmo longe nunca sai do coração.
Amigos verdadeiros não são aqueles que só te dizem coisas boas, que te levam pra balada e enchem a cara com você (se bem que tudo isso junto com uma amizade verdade é tuuuuudo de bom); amigo de verdade é aquele que briga com você, que te fala umas verdades mesmo que a gente fique com uma raiva danada na hora mas depois passa.
Então á todos os meu amigos verdadeiros muito,muito,muito obrigada por todas as broncas, obrigada por me chamarem atenção e muito obrigada por me fazerem chorar na hora certa e por me darem colo no momento que realmente eu precisa.
Eu não seria metade do que eu sou se não fossem vocês.

Um comentário:

  1. É incrível mesmo, mas é um fato! Os amigos nos ajudam a sermos nós mesmos!
    Nos levantam, nos carregam e brigam com a gente quando precisamos escutar umas verdades.
    Saiba que pode contar comigo, viu?

    Bjão

    ResponderExcluir